João Figueiredo abre o coração ao falar sobre casamento com Sasha Meneghel

João Figueiredo
João Figueiredo falou sobre relacionamento com Sasha (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Figueiredo abriu o coração ao falar sobre o casamento com Sasha Meneghel, que aconteceu em maio deste ano. Durante participação no É de Casa, neste fim de semana, o cantor gospel revelou:

“Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos… não tem por quê, é só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”.

O músico ainda seguiu: “É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: ‘É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível’“.

Questionado a respeito de ter se casado tão jovem, João afirmou não se importar e deixou claro que foi uma decisão bem pensada:

“Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós já somos jovens, né?”.

“No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus nas coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim. Eu sinto isso e ela também. Então a gente tomou esse passo a partir de uma segurança e de uma certeza”, finalizou.

Sasha e a maternidade

Recentemente, Sasha concedeu entrevista à Vogue e contou quando pretende aumentar a família. Ela, que há pouco tempo se casou com João Figueiredo, revelou que quer esperar mais alguns anos para ter filhos.

“É claro que a gente tem muita vontade de criar essa família, mas a gente entende que tem tempo certo pra tudo. A gente tem vivido muito intensamente o agora, a gente quer aproveitar cada fase. A gente vai esperar o tempo chegar”, disse.

“Sabemos que não é agora. Mas temos muita vontade de sermos pais novos. Novos, porém, não significa agora. Novos que digo é daqui a alguns aninhos”, complementou.

Em entrevista recente a Matheus Mazzafera, no YouTube, a modelo afirmou que tem vivido dias apaixonantes com o maridão.

“Nossa lua de mel já foi”, afirmou João, se referindo à viagem que eles fizeram para as Maldivas, Dubai e Nova York após o casamento. “Mas, a gente quer viver em lua de mel, se possível”, frisou Sasha.

Questionado pelo youtuber se o amor seria pelo simples fato do relacionamento estar no início, o músico afirmou: “Cara, a gente sempre foi muito amigo e vivemos muito essa amizade no nosso relacionamento. É muito leve estar junto. Quanto mais tempo passa, mais fica suficiente a nossa presença um com o outro“. “Não acho que seja só no começo“, reforçou Sasha.

A filha de Xuxa, inclusive, revelou que chegou a confundir os sentimentos que tinha por João no começo do relacionamento deles. Insegura, ela decidiu se abrir ao rapaz. “A gente saiu para jantar e eu senti necessidade de ser transparente com alguém que era importante para mim. E ela sentia a mesma coisa, era reciproco”, explicou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›