Prova de Amor – Capítulo de Segunda-feira (13/09): Clarice avisa para Janice que vai encontrar com Daniel

Prova de Amor
Clarice avisa para Janice que vai encontrar com Daniel, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta segunda-feira, 13/09, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Lopo e Gerião estão atrás do carro de Daniel. Eles preparam as armas. Carro de Daniel quase bate. Joana pergunta para Joãozinho onde é a casa da bruxa. Joãozinho diz que não pode falar porque não quer que o gago seja preso. Doutor Marco interrompe a conversa e diz que precisa falar a sós com Joana. Doutor Marco acha que toda a família precisa de terapia.

Joana diz que não vai deixar de acreditar em Joãozinho. Júlio diz para Diana que estará sempre ao lado dela. Diana pede para Júlio pegar Lopo. Rafa conta para Pati que foi Lopo que atirou em Daniel e que sequestrou Nininha.

Pati fica horrorizada. Pati acha que está correndo perigo de vida com Lopo. Beatriz liga para Pati e conta o barraco que Lopo armou no hospital. Beatriz diz para Pati que ela precisa pedir os exames de Vitor para Doutor Leandro.

Clarice avisa para Janice que vai encontrar com Daniel. Clarice decide falar com a imprensa que Daniel é inocente. Hélio volta a dizer para Teresa que quer casar com ela.

Carro de Lopo continua seguindo o de Daniel. O sinal fica amarelo, mas Daniel acelera. Lopo está mais distante de Daniel, que pára o carro e entra no helicóptero.

Lopo e Gerião tentam ir atrás de Daniel. Daniel conta para Bira sobre a matéria de Bonforte e jura que não é bandido. Bira decide ajudar Daniel. Lúcia chora na frente de Padilha. Marília diz para Padilha que quer conversar com Lúcia sozinha. Padilha sai zangado.

Lúcia confessa para Marília que Lopo a forçou. Lúcia pede para Marília não contar nada para Padilha. Gabi, Jonas e banda terminam ensaio do show. Gabi avisa para a banda que tem um show marcado no quiosque de Teresa. Alexandre chega na casa de Teresa para falar da defesa de Daniel. Pati chega com Rafa no hospital e encontram Doutor Leandro. Pati pede para ver os exames de Vitor.

Doutor Leandro se preocupa. Joana conta para Eduarda que acredita em Joãozinho. Doutor Marco liga para Felipe e avisa que a hipnose pode ser eficaz para Joãozinho e Joana. Doutor Leandro leva os exames para Rafa e Pati. Eles não entendem o resultado dos exames. Pati desconfia de Doutor Leandro.

Lopo diz para Gerião que Doutor Leandro já conseguiu o atestado. Lopo quer entrar com processo de interdição de Vitor. Clarice, Janice e Beatriz recebem Bonforte e equipe de TV. Na entrevista, Clarice diz que Daniel é inocente e que todos os crimes foram cometidos por Lopo.

Nininha e Zezinho voltam ao galpão, na casa de Taligado. Velho Gui acha que Nininha corre perigo. Elza avisa para Pestana que vai sair com Carvalho. Nininha, Zezinho e Taligado estão dormindo quando surge um grupo de mendigos no galpão.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›