João Figueiredo reafirma motivo de casar com Sasha Meneghel aos 21 anos

João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo reafirma motivo de casar com Sasha Meneghel aos 21 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Figueiredo está prestes a completar 22 anos de idade e se casou com Sasha Meneghel no dia 22 de maio. O cantor continua recebendo perguntas sobre o casamento com a filha de Xuxa Meneghel, numa idade ainda mais baixa, e reafirmou os próprios motivos.

Depois dessa cerimônia intimista e cheia de emoção em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o recém-casado resolveu saciar as dúvidas dos internautas, relembrando um trecho de uma entrevista que deu anteriormente:

Quanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor que você tem por aquela pessoa e ela por você… Quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto”.

Sem perder o costume, João se derreteu pela esposa, prevendo que esse amor por ela será eterno: “Tendo certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida. Vou viver pra sempre apaixonado por ela. O amor é uma escolha”.

Por fim, o marido de Sasha resumiu como ele enxerga o casamento e deixou claro que não se achar imaturo para sacramentar essa união, que tem deixado os seguidores encantados:

O ato de se unir com alguém é uma algo muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido, de vocês caminharem por um mesmo objetivo final. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e a pessoa que você vai viver, você está pronto”.

No Instagram, o jovem postou mais fotos com a parceira e se declarou: “Minha eterna namorada! Te amo, Sasa”. Com um emoji de coração, ela não deixou de responder: “Te amo! Muito, muito, sua eterna apaixonada”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›