Marido de Sasha é confundido com ex-BBB Mariza e ela se pronuncia: “Agora esse!”

Marido de Sasha é confundido com ex-BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A internet não perdoa e surpreendeu ao começar a comparar João Figueiredo, recém-casado com Sasha Meneghel, com ninguém menos que a ex-BBB Mariza.

Ela participou do BBB 15 e, no Twitter, um perfil disparou: “Estão falando por aí que o marido da Sasha parece a Mariza do BBB 15”. E muita gente concordou.

“Por que a Sasha tem uma foto com a Mariza do BBB?”, questionou uma pessoa. “Que maldade, gente. Mas pior que parece”, disparou outra.

A repercussão foi tão grande que a própria Mariza resolveu se pronunciar sobre o assunto e lembrou que, recentemente, também foi comparada com Fiuk:

“Vocês do Twitter não me dão sossego, era Fiuk, agora esse! Mas sinceramente, até que parecem mesmo!! Espero que além de bonitos e sejam inteligentes, do bem e carismáticos como eu”.

Semanas atrás, Fiuk foi confundido tanto com a ex-sister quanto com a atriz Rosamaria Murtinho.

No programa da Globo, ele surgiu usando um vestido feminino e isso fez com que as críticas fossem intensificadas. Na rede social, não foram poucos os comentários citando a veterana.

“O que a Rosamaria tá fazendo sentada no sofá do BBB?”, questionou uma pessoa. “Fiuk velho é a própria Rosamaria Murtinho”, disse outra. “Fiuk tá a cara da Rosamaria Murtinho”, mais uma.

Outros ainda o compararam com a participante Mariza, do BBB 15. “Coitada da Mariza, o que ela fez de errado?”, questionou uma pessoa, indignada com a comparação.

“Nunca vou entender como as mulheres se sentem atraídas pelo Feiuk”, opinou mais uma internauta.

Confira:

 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›