O Altas Horas, da Globo, deste sábado (25), contou com um momento bem inusitado. João Gordo, sempre muito sincero, revelou torcer contra a Seleção Brasileira, que neste ano tentará mais um título mundial na Copa do Mundo, e deixou a todos sem graça.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando Gkay o convidou para a sua festa, a Farofa, que acontecerá no período do Mundial. A influencer explicou a Serginho Groisman:
“Estou pensando em fazer, um dos dias da Farofa da Gkay, neste ano, ser durante a Copa do Mundo. Aí eu vou decorar, porque a gente vai fazer a ‘Coparofa’, um dia para a gente assistir ao jogo das quartas de finais e aí, terminou o jogo, é festa até o outro dia”.
Questionada sobre o cardápio, a famosa declarou: “Variado”. Serginho, então, quis saber se teria pratos veganos, fazendo referência à presença de João Gordo, que é adepto do veganismo. “Vai, vou lhe passar”, disse Gkay.
“Que bom. É que eu torço contra, então não me convida não”, disparou o roqueiro, deixando a todos surpreso. “É? Então tudo bem. Torce contra o Brasil ou contra a Farofa?”, perguntou Gkay, visivelmente sem graça com a situação.
O ex-apresentador da MTV afirmou: “Contra o Brasil”. Serginho logo emendou: “Esse é o João Gordo, senhoras e senhores”. Tentando cortar o climão no estúdio, Bruno Gagliasso, também presente no estúdio, comentou: “Talvez torcer contra seja torcer a favor”.
João acrescentou: “É isso também. Eu penso assim”. O apresentador do Altas Horas encerrou o assunto, aos risos: “Vamos ver o que vai acontecer até a Copa”.
No #AltasHoras, @gessicakayane fala sobre fazer a “Farofa da Gkay” durante a Copa do Mundo, a “Coparofa”.
Neste momento, @joao_gordo_ disse não torcer pelo Brasil e gerou uma certa polêmica no programa… Confira! ?
(? Globo) pic.twitter.com/oheP6ZJH0z
— RD1 | Rede de Famosos e TV (@rd1oficial) June 26, 2022
Fala de João Gordo rende assunto nas redes sociais
No Twitter, muita gente repercutiu o comentário feito pelo apresentador. “João Gordo e Bruno Gagliasso mandando a real no Altas Horas: torcer contra a seleção brasileira é torcer a favor do Brasil. Desalienando a galera!”, disparou um internauta.
“O João Gordo simplesmente meteu no Altas Horas que torce contra a Seleção Brazuca na Copa do Mundo . Está correto”, garantiu outro. “O João Gordo faz um baita trampo social, mas o pessoal se importa mesmo é se ele vai torcer contra ou não a seleção brasileira de FUTEBOL!”, declarou um terceiro.
Confira a repercussão:
Estou com João Gordo e não abro, sem medo de estar na Globo ou não, mandou muito bem ao falar que não torce para seleção brasileira, eu também não
— Gilmar de Alcântara (@VoxGilmar) June 26, 2022
João Gordo e Bruno Gagliasso mandando a real no Altas Horas: torcer contra a seleção brasileira é torcer a favor do Brasil. Desalienando a galera!?????
— fishesmoon (@fishesmoon) June 26, 2022
O João Gordo simplesmente meteu no Altas Horas que torce contra a Seleção Brazuca na Copa do Mundo . Está correto.
— Helina (@Helinalustosa) June 26, 2022
João Gordo torce contra a Seleção brasileira na Copa. Parabéns! TMJ. Eu também!!!
— Gabriel Gatti #Lula13??? (@Gattiaosta1) June 26, 2022
João Gordo me representa!!
Pau no cu da seleção brasileira de futebol… pic.twitter.com/NVgocij1dY
— tiburcio??? (@Tiburcius1) June 26, 2022
JOÃO GORDO DIZENDO NA GLOBO QUE NÃO IRIA PRA FAROFA DA G KAY POR SER CONTRA A SELEÇÃO BRASILEIRA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA UM HERÓI
— Felipe Santiago (@fsantiagoisdead) June 26, 2022
A geração Nutella que ficou ofendida pelo fato de o João Gordo ter dito que vai torcer contra o Brasil na copa nem deve saber que a maioria dos jogadores da seleção mora na Europa e que ganha em um dia o que vocês não ganharão a vida inteira.
Futebol nunca representou o Brasil.
— André ??? (@afmachado) June 26, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]