João Guilherme abre o jogo e revela com quem quer se relacionar no momento

João Guilherme
João Guilherme fez comentário revelador nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteiro após o fim do namoro com Jade Picon, João Guilherme parece querer mudar o status da vida amorosa. Ao menos foi o que ele deu a entender ao fazer uma revelação em suas redes sociais.

No perfil do Instagram, o ator disparou: “Quero uma namoradinha que ninguém conheça“. A declaração de João pegou muita gente de surpresa e rendeu diversos tipos de comentários entre os internautas.

Tem a Jade Picon, mano. Ela tá solteira“, brincou um. “Tô aqui, viu?“, sugeriu outra. “Mas aí vai nascer uma outra blogueira”, afirmou uma terceira. “Meu currículo está na plataforma“, disparou mais uma.

João Guilherme expõe conversa com Larissa Manoela e empolga fãs

O galã, inclusive, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e um seguidor quis ver a última conversa que ele teve com Larissa Manoela, que é sua ex-namorada.

João, então, compartilhou um print da troca de mensagens com a global. Na imagem, a atriz pergunta: “Decidiu?“. O influenciador responde com uma foto deitado na cama, de olhos fechados, dizendo: “Não vou. Dia do negócio com o Vilhenna“. Em seguida, a famosa rebate com uma figurinha e João responde da mesma forma.

Apesar do ator não ter revelado quando a conversa aconteceu e o teor, os fãs dos dois logo passaram a torcer por uma possível reconciliação. “O primeiro amor não se esquece facilmente”, disparou uma.

“Não supero esse término desde 2016. Amo esse casal”, afirmou outro. “Estava chamando pra Disney, certeza“, brincou uma terceira. “JoLari e BruMar são minha esperança para 2022“, confessou mais uma, se referindo também Bruna Marquezine e Neymar.

João Guilherme perde o processo que ele mesmo abriu contra famosa

Por sinal, o músico havia processado Dri Paz há algum tempo, mas acabou perdendo a ação que moveu na Justiça. Na ocasião, ele a acusou de difamação.

O ator alegou que a influenciadora estaria espalhando uma fake news, por ter dito que ele teriam ficado enquanto ele ainda namorava Larissa. A Justiça de São Paulo, porém, não o favoreceu e ainda o condenou a pagar uma multa de R$ 1 mil por ter mentido no processo. A informação é da IstoÉ.

Isso porque ficou considerado que ele cometeu litigância e agiu de má-fé. Ele havia dito que Dri não tinha provas da traição, mas ele mesmo a confessou. Durante um podcast, o rapaz disse que “chifrou” a ex e Dri alegou:

“O próprio autor [do processo, João Guilherme] admitiu, perante mais de 3 milhões de pessoas, que de fato traiu sua ex-namorada. É evidente a má-fé ao alterar a verdade dos fatos e buscar indenização por danos morais”.

Agora, ele poderá recorrer da decisão, mas ainda terá que pagar a multa e mais R$ 1500 de honorários dos advogados das duas partes do processo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›