João Guilherme deixa a todos chocados ao abaixar a calça no palco do Caldeirão

João Guilherme
João Guilherme surpreendeu com atitude em meio ao programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme foi o convidado para o quadro Tem ou Não Tem do Caldeirão deste fim de semana e provocou um verdadeiro alvoroço no palco do programa.

O ator revelou que tem nada menos que 40 tatuagens em seu corpo e fez questão de mostrar algumas mais escondidas ao apresentador Marcos Mion.

Você tem 40 tatuagens pelo corpo? Mostra uma. Calma! Nossa! Eu falei mostra, ele pegou a calça, eu falei: ‘Epa’“, brincou o jornalista, se assustando com a atitude do famoso.

Sem hesitar, o filho de Leonardo simplesmente abaixou a calça, ficando apenas de cueca e falou sobre os desenhos espalhados pelo corpo.

Hoje em dia eu tenho mais tatuagens por mais lugares no corpo, mais aparentes. Na mão, no braço. Onde eu tenho muitas? Nas pernas. Não dá para mostrar“, disse pouco antes.

João Guilherme leva plateia ao delírio

O público, então, gritou para que o convidado exibisse as tatuagens, mas Mion barrou dizendo que não era para ele fazer isso. João também explicou que a sua mãe estava no local e não dava para revelar.

Logo em seguida, o ator deixou a vergonha de lado e tratou de remover a peça de surpresa. “Não! Olha o que você fez, eu perdi o controle desse programa“, disparou o apresentador.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.