João Guilherme expõe pergunta inesperada feita por Silvio Santos

João Guilherme no De Frente Com Blogueirinha
João Guilherme expõe pergunta inesperada feita por Silvio Santos (Imagem: Reprodução / YouTube)

João Guilherme foi o convidado especial do programa De Frente Com Blogueirinha, no YouTube, onde compartilhou as novidades de sua carreira. Por outro lado, algumas situações que ocorreram durante a entrevista chamaram bastante atenção.

A repercussão foi enorme nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas. A entrevista do ator gerou até memes e algumas pessoas afirmaram que ele parecia estar bastante fechado. Acusado de estar pouco receptivo às brincadeiras da atração, o rapaz se pronunciou.

Em resposta às críticas, o artista ficou indignado e esclareceu que não é um palhaço. Inclusive, pontuou que seu objetivo era divulgar seus trabalhos e se divertir de forma genuína, sem forçar reações artificiais.

O filho de Leonardo acabou recebendo uma série de perguntas inusitadas após o vídeo ser lançado. Sem pensar duas vezes, o rapaz respondeu algumas delas.

João Guilherme abre o jogo sobre pergunta de Silvio Santos

Um internauta questionou se o ator estava usando batom. João Guilherme negou essa possibilidade e lembrou que sua boca naturalmente fica vermelha. Inclusive, pontuou que até mesmo Silvio Santos já o havia questionado sobre isso em outra ocasião.

Em meio a todas essas polêmicas, o ator está focado em sua carreira e participa de diversos projetos emocionantes. Recentemente, estreou na série musical Vicky e a Musa, do Globoplay, em que é um dos protagonistas.

Além disso, o famoso também está confirmado na terceira temporada da série De Volta aos 15, da Netflix.

João Guilherme Twitter
João Guilherme expõe pergunta inesperada feita por Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.