BBB 2019
Diego, do BBB 2019, quer dar um basta nas pessoas interesseiras que cruzam seu caminho (Imagem: Reprodução / Gshow)

Ao que parece, Diego Wantowsky está encarando o fato de ter sido escolhido para participar do “BBB 2019” como um divisor de águas em sua vida.

Prova disso é que na última quinta-feira (17) o empresário citou algumas mudanças que pretende incorporar em seu cotidiano, principalmente agora que se tornou uma pessoa conhecida por todo o Brasil.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

De acordo com o catarinense, a primeira medida que ele irá tomar assim que deixar o reality será dar um basta nas pessoas que lhe procuram por puro interesse.

“Sou um cara ruim, mando quem se aproximar tomar no meio do rabo. Vai aparecer muita gente interesseira. Comigo é assim, pronto. Não adianta. Vai chover de gente atrás depois do programa, nossa vida vai mudar horrores”, disparou, em conversa com Isabella.

A sister, por sua vez, concordou que a vida de todo mundo irá mudar com o programa: “Nunca nada vai ser a mesma coisa, a gente nem imagina como vai mudar a vida”.

BBB 2019: Paula se preocupa com detalhe e brother retruca

A cota de voz estridente do “BBB 2019” foi muito bem ocupada pela sister Paula. Dona de um tom agudo, a loira chamou A atenção desde o vídeo de apresentação, antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Nos primeiros dias no reality, ela já tocou no assunto e disse ter medo de ser prejudicada pelo desagrado dos outros brothers.

Isso porque o participante Vinícius imitou a voz da sister em tom de brincadeira. Rindo, ela desabafou: “Eu tô com medo da minha voz parecer estridente, gente”“Tá com medo? Então já pode começar a chorar”, respondeu o brother. “Acho minha voz gata, ela é muito excêntrica”, rebateu Paula.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!