João Guilherme faz pergunta sobre maconha e deixa internautas chocados

João Guilherme
João Guilherme faz pergunta sobre maconha e deixa internautas chocados (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme tem sido protagonista de polêmicas nas redes sociais. Recentemente, ele fez uma pergunta inusitada aos seus seguidores e deu o que falar. Em sua conta no Twitter, o ator quis saber sobre uma informação para lá de inesperada.

Em uma publicação que gerou vários comentários, o artista questionou sobre pessoas famosas que postam fotos fumando um baseado. Essa situação envolve principalmente quando essas pessoas mostram explicitamente o que estão fumando.

“Pergunta sincera fiquei curioso: ‘Tipo uma pessoa pública, famosa e etc no Brasil posta uma foto fumando um baseadão, sem explicitamente mostrar o que está fumando. Pode dar merda? qual?”, escreveu.

Enquanto alguns seguidores brincaram com a situação e disseram que ele, por ser branco e famoso, não teria problemas com a Justiça, um especialista fez um alerta. O internauta ressaltou que esse tipo de ação pode ser considerada apologia ao uso da maconha, que é proibida no Brasil.

João Guilherme
João Guilherme faz pergunta sobre maconha e deixa internautas chocados (Imagem: Reprodução / Twitter)

João Guilherme passou por um enorme problema recentemente nas redes sociais

Há poucas semanas, o artista foi alvo de rumores sobre um suposto romance com Bruna Marquezine, mas nenhum dos dois confirmou ou negou a informação. Os dois apareceram juntos em uma foto, o que alimentou ainda mais as especulações.

Além disso, o cantor também foi alvo de comentários polêmicos e homofóbicos ao postar fotos de um ensaio usando cropped. Suas publicações têm gerado debates e discussões nas redes sociais.

Porém, João deixou claro que não está ligando muito para esses casos polêmicos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.