João Guilherme admite crime fora do Brasil e explica situação

João Guilherme
João Guilherme contou que já usou documento falso nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / YouTube)

No elenco de De Volta aos 15, série da Netflix, João Guilherme contou que gravou cenas da produção em uma casa noturna que frequentava quando era mais novo.

Durante sua participação no De Frente Com Blogueirinha, no YouTube, o ator foi questionado se tinha idade suficiente para estar no local no passado.

Após admitir que não tinha a faixa etária necessária para curtir o evento, o famoso explicou que sempre conseguia uma liberação de algum responsável pela festa.

“Não era fora da lei com RG falso né?”, quis saber a Blogueirinha. Ao responder, o filho de Leonardo garantiu que não, mas logo depois entregou que fez isso fora do Brasil.

“’Nos Estados Unidos eu fiz um [documento falso] ‘falsinho’. Tipo assim, eu não né? Porque não sou competente para esses bagulhos, mas sempre tem alguém que: ‘irmão, relaxa!’”, disparou.

João lembrou que tinha diversos amigos que moravam em Orlando, e quis curtir com eles.

“Quando eu fui com minha mãe, nessa época meio Disney, onde ao mesmo tempo você gosta de ir para a Disney e quer sair com os amiguinhos para ir tomar umazinha com 15 anos escondidinho”, concluiu aos risos.

Cabe lembrar que a posse e o uso de documento falso é ilegal no Brasil e nos Estados Unidos.

João Guilherme revela seu gosto

Em recente entrevista ao podcast PocCast, o artista contou o que mais lhe atrai em uma mulher.

O ex de Jade Picon confessou que além de se sentir atraído fisicamente pela moça, ela não pode ficar emburrada e nem ser “chatinha”.

João, que entregou que curte mulheres, ainda detalhou que gosta de elogiar as meninas que fica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.