João Guilherme polemiza ao “esquecer” Leonardo em homenagem do Dia dos Pais

Matheus Henrique Menezes

15/08/2022

João Guilherme e Leonardo

João Guilherme polemiza ao “esquecer” Leonardo em homenagem do Dia dos Pais (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O Dia dos Pais mais recente foi comemorado neste domingo (14) e vários famosos homenagearam os seus. João Guilherme Ávila, no entanto, não incluiu Leonardo nesse post especial e causou polêmica na rede social.

Para quem não sabem, o ator é filho de Leonardo e Naira Ávila, que namorou entre 2001 e 2002, antes de reatar o casamento com Poliana Rocha.

Num post do Instagram, João Guilherme escolheu homenagear Danilo Tuffi, padrasto que o criou, e o avô materno, Cesar Assolant.

Feliz Dia dos Pais para esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos”, escreveu o artista, ao compartilhar fotos com os dois.

Vale citar que o próprio Leonardo não fez publicações com a temática de Dia dos Pais, mas repostou as que recebeu da espoa, além das de Monyque Isabella, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz Costa e Zé Felipe, todas de mães diferentes.

Decisão de João Guilherme Ávila divide opiniões

Naira reagiu à iniciativa do filho: “Amo muito vocês”. Maisa Silva e Nicolas Arashiro, que já formaram um casal, dispararam emojis de coração.

Uma internauta apoiou a atitude de João: “Ele está certo! Gosto do Léo, mas só é presente na vida do Zé [Felipe]; então ele tem que homenagear quem é presente presente na vida dele. Quem não passa por isso, nunca vai entender”.

Teve quem ficasse dividido: “Eu até entendo essas questões do passado, mas achei deselegante”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.