Canal da Globo crava estreia e detalhes inéditos do talk show de Rafael Portugal

Luiz Fábio Almeida

16/08/2023

Rafael Portugal

Rafael Portugal comandará novo programa no Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Portugal está trabalhando à todo o vapor no seu mais novo programa. A atração, que será veiculada no Multishow, promete chamar a atenção por causa de alguns detalhes inéditos.

Esta coluna do RD1 descobriu, com exclusividade, que o Portugal Show estreará em outubro e contará com 20 episódios nesta primeira temporada. Ele ficará no ar até novembro.

A atração ocupará um horário que até o ano passado vinha sendo disponibilizado para o Lady Night, mas que, por causa da agenda cheia de Tatá Werneck, teve nova temporada suspensa.

O programa de Rafael Portugal contará com vários convidados, como é o caso de Marisa Orth, Djonga, Pequena Lô, Fátima Bernardes, João Vicente de Castro, entre outros.

O formato tem sido tratado como inédito por causa do seu cenário dinâmico. A movimentação permite uma variedade grande nas entrevistas.

A cada episódio, Rafael Portugal conduzirá as entrevistas e contará com uma ajuda importante da plateia para isso. O público terá uma experiência interativa diferente de outros talk shows.

Esta coluna descobriu que alguns diretores da Globo pensam em colocar o Portugal Show na TV aberta no primeiro semestre do ano que vem. Mas isso ainda não está totalmente decidido e, possivelmente, será oficializado a partir do desempenho dos primeiros episódios.

Trabalhos iniciados

Ivete Sangalo já começou a gravar a nova temporada do Pipoca, que estreará no dia 17 de setembro. A atração terá algumas novidades, mas principalmente uma mudança grande no seu cenário.

O palco se transformou em uma grande arena com a presença da plateia interagindo ainda mais com Ivete. A primeira gravação ocorreu com a participação de Anitta, José Loreto e Clara Moneke.

Resgate de novela

Os assinantes do Globoplay vão poder matar a saudade ou assistir pela primeira vez Baila Comigo (1981), a partir do dia 28 de agosto.

A trama gira em torno de Quinzinho e João Victor, que são gêmeos idênticos, mas foram criados por famílias diferentes.

O elenco do antigo folhetim da Globo conta com um elenco com nomes como Tony Ramos, Raul Cortez, Lílian Lemmertz, Tereza Rachel e Fernando Torres.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]