João Guilherme relata “ódio” de fãs de Jade Picon e Paulo André

João Guilherme
João Guilherme desabafou sobre assunto nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

João Guilherme fez um desabafo nas redes sociais sobre um assunto que vem lhe incomodando. No perfil do Twitter, o ator revelou que tem sofrido ódio gratuito por parte do público que torce pelo romance entre sua ex-namorada, Jade Picon, e Paulo André.

“Eu tenho um último assunto pra falar sobre BBB, em um tweet antigo tinha dito que não ia falar sobre, mas visto todo o hate gratuito que eu tenho recebido de fãs da Jade e do casal ali formado no reality show, eu virei falar sobre”, prometeu.

Nos comentários, seguidores criticaram e apoiaram o influenciador. “Fala mesmo bebê, o dia que eles entenderem que você e a Jade tiveram um relacionamento saudável e são amigos até hoje a cabeça deles explode“, disse uma.

Veja Também

“João, não é tão gratuito assim, já que você podendo ficar quieto em relação ao paredão da Jade, você colocou foi mais lenha na fogueira“, disparou outra. “Esquece a Jade e o PA, João“, sugeriu um terceiro.

João Guilherme fica preocupado após sensitiva prever que ele será pai e acertar gravidez de Virginia

João Guilherme está preocupado, pois pode se tornar pai em breve. O irmão de Zé Felipe e filho de Leonardo ficou sabendo da situação através de uma sensitiva, que previu a segunda gravidez de Virginia Fonseca.

Lene Sensitiva, conhecida por fazer previsões on-line, contou que Zé e Virginia, além se serem pais de um segundo filho, seriam tios em breve. Com os rumores, João usou o seu Twitter para falar sobre o assunto.

“Lena Sensitiva disse que vou engravidar”, escreveu o famoso. “Devo me preocupar?”, disparou João. Em outro tweet, o artista foi direto ao dizer como estava se sentindo com a previsão. “Tô preocupado”, comentou ele.

Rumores de traição

Recentemente, o famoso usou o TikTok para falar sobre os rumores de que traiu a ex-namorada, Jade Picon. Ao participar de uma trend, João usou uma música do cantor Jão e se apropriou da letra J para falar sobre alguém com quem já se relacionou.

Porém, o ator fez um sinal na cabeça que foi interpretado como “chifre” e associado à sister do BBB 2022. Não demorou para que os internautas dizerem que o jovem foi traído. João, então, usou o Twitter para se pronunciar:

“Ae, eu não sou falso aqui nas minhas redes em momento nenhum. O vídeo que postei é publi e claro que tem o J. Não tô confirmando traição coisa nenhuma, hoje eu sei e acredito que não aconteceu”.

“E não vivo de BBB, Jade está sendo cancelada por que? Até ontem ela era muito querida por todos. Foi o primeiro ou segundo deslize dela e já estão cancelando?“, questionou a respeito da participação da influenciadora no programa da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›