João Guilherme repercute após tomar atitude com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
João Guilherme repercute após tomar atitude com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma atitude inesperada tomada por João Guilherme na última terça-feira (07) está dando o que falar entre os usuários das redes sociais.

O cantor, após se deparar com rumores de que Jade Picon teria terminado o namoro com ele para ficar com Neymar, decidiu aparentemente se vingar.

Pelo Instagram, o filho de Leonardo resolveu curtir várias fotos de Bruna Marquezine, que é ex-namorada do jogador de futebol.

O gesto por parte do famoso, claro, gerou muitos burburinhos.Vai, João Guilherme! Pegue a Bruna Marquezine, eu apoio”, atiçou uma seguidora.

“Até parece que a Bruna quer uma criança”, disparou outra. “O cara acha que pode competir com o Neymar. Alguém avisa a ele que Bruna Marquezine é nível alto pra ele”, afirmou mais um internauta.

“O pior dessa briga entre João Guilherme, Jade Picon e Neymar é o João indo curtir as fotos da Marquezine como se um MULHERÃO daquele fosse dar trela”, opinou ainda uma quarta pessoa.

Confira a repercussão:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›