Apesar de não ser um segredo a identidade do doador do coração de Faustão, João Guilherme Silva, revelou que o pai não visitou a família do rapaz que faleceu.
VEJA ESSA
Durante a sua participação no podcast Inteligência Ltda, o jovem explicou: “A gente não foi até porque tem que respeitar o luto da família. Além disso, meu pai está em processo de recuperação”.
“Se um dia a pessoa tiver vontade, acho que pode ser uma coisa muito bacana e linda. Neste momento, precisamos respeitar. Já foi muito duro para a família”, destacou.
Em seguida, João lembrou das notícias que saíam na época em que Faustão estava internado.
O apresentador recordou que muita gente publicava como se o pai já não estivesse mais vivo.
“Isso é duro para a família. Não é uma coisa bacana. É óbvio que a gente entende que faz parte da profissão que escolheu, mas foi chato”, completou.
João Guilherme Silva desmente fake news envolvendo Faustão
No papo, o contratado da Band ainda rebateu os rumores de que Fausto Silva teria furado a fila do SUS para conseguir ser operado.
João apontou que a desinformação é muito grande e salientou que o Sistema Único de Saúde é muito sério em relação ao transplante de órgãos.
Silva, que classificou os boatos como fake news, frisou ainda que o pai é uma pessoa muito correta e jamais aceitaria fazer algo do tipo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.