João Kléber promete novo Teste de Fidelidade para 2021

João Kléber
João Kléber promete a volta do Teste de Fidelidade (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O apresentador João Kléber deu pistas sobre a volta do Teste de Fidelidade na programação da RedeTV! em 2021. O apresentador, que gavou um piloto neste ano, falou sobre o seu desejo de retomar o quadro polêmico, mas com uma nova roupagem.

“Pretendo voltar com o Teste de Fidelidade reformulado”, avisou em entrevista a Splash. “Já gravei um piloto antes da pandemia. O que posso adiantar é que terá tecnologia envolvida, redes sociais”, anunciou.

O dono do bordão “para, para, para!” implorou para a chegada do 5G com força no Brasil e explicou o motivo: “Deus queira que a tecnologia 5G chegue aqui logo. Dá para fazer uma matéria pelo celular”.

A estrela da RedeTV!, emissora apontada como de extrema-direita, deixou claro que a reformulação foi pensada também por causa das questões machistas e de assédio que norteavam o programa. “Ele não pode ser feito como era, tem que ter uma mudança de perfil”, defendeu.

“O Teste de Fidelidade não tinha o objetivo de lançar a mulher de lingerie, lógico que isso tem apelo, mas o teste que mais bombava era quando a pessoa falava coisas absurdas a respeito do cônjuge. Todas as vezes que colocamos teste de pessoas fiéis, não dava tanta audiência”, relatou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›