João Kléber abriu o jogo a respeito da estreia do novo Teste de Fidelidade, da RedeTV!, que foi lançado na semana passada, e dos rumores de que uma das novidades do programa teria sido inspirado no caso de Neymar.
VEJA ESSA
O jogador de futebol, recentemente, confirmou que traiu a namorada Bruna Biancardi, que está grávida.
Já a nova atração conta com um aplicativo exclusivo que monitora o comportamento e a interação dos participantes nas redes sociais.
Depois que a novidade foi anunciada, telespectadores passaram a brincar dizendo que o rastreador digital teria sido inspirado na polêmica envolvendo o jogador do PSG. Na época do caso com o craque, ele teve exposta diversas trocas de mensagens e emojis.
Em entrevista ao Splash, João Kléber negou que a ideia tenha partido da situação de Neymar e garantiu: “Não coloquem o Neymar nessa história. Deixa o homem passar as férias e se recuperar do joelho. De qualquer forma, fica aí o recado para as pessoas públicas tomarem mais cuidado, né?”.
João Kléber fala sobre famosos no Teste de Fidelidade
Ainda na entrevista, o apresentador falou que celebridades seriam alvos fáceis do programa, caso essa fosse a intenção real do formato.
O famoso também fez questão de comparar o programa garantindo ser “uma mistura do Linha Direta e Fantástico”, ambos da Globo.
“Precisamos de coisas que façam o público se divertir, fazemos entretenimento, e sinto que isso faltava na televisão brasileira. Meu objetivo é entreter, e quando chego ao palco é o meu momento de fazer um show”, declarou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]