Neymar confessa traição e toma atitude com Bruna Biancardi

Neymar
Neymar fez carta aberta para a namorada (Imagem: Reprodução / YouTube)

Dias depois de ser exposto por blogueira e acabar detonado nas redes sociais e em programas de TV, Neymar Jr decidiu usar o seu perfil do Instagram para comentar as polêmicas em torno do seu nome e da namorada, Bruna Biancardi.

Nesta quarta-feira (21), o jogador do PSG publicou um texto como uma espécie de carta aberta à influenciadora digital. Nela, o atleta pediu desculpas à Bruna, que está grávida de seu segundo filho.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida”, disparou Neymar, que ainda lamentou a exposição em que envolveu a sua namorada.

Desde os rumores, cabe lembrar, o casal passou a ser criticado e também cobrado por posicionamentos. A influenciadora chegou a bater boca com um jornalista que falou em suposto acordo no relacionamento dos dois.

“Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida”, garantiu.

Neymar ainda falou que Bruna Biancardi é a mulher que sonhou para seguir ao seu lado e ser mão do seu filho.

Neymar volta a pedir perdão à namorada

Ainda no texto, o craque da Seleção Brasileira também disse que já pediu perdão para a influenciadora, mas que estava na “obrigação de vir publicamente reafirmar isso”, já que, segundo ele, o assunto se tornou público.

Por fim, o atleta garantiu que não se imagina sem a namorada e que ainda não sabe se eles darão certo, mas que deseja tentar.

Confira o post:

Jogador pediu perdão à namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]