João Luiz anuncia reencontro com participantes do BBB 2021 sem câmeras

João Luiz promete encontro com ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Luiz Pedrosa esteve no BBB 2021 e pretende levar algumas amizades que fez lá dentro para a vida. Em entrevista recente ao #RedeBBB, ele revelou com quem continua conversando.

Camilla de Lucas, Carla Diaz, Gil, Thaís, Viih Tube e Juliette são as pessoas mais próximas e, na mesma ocasião, ele disse que pretende marcar um novo reencontro com todos eles.

Segundo o ex-BBB, a intenção é que esse ajuntamento seja realizado apenas depois da pandemia da covid-19, mas sem câmeras, diferente da “edição 101” do programa, que foi ao ar há algumas semanas:

“Um dia 102 sem câmeras, já pensou? Acredito que quando tudo se normalizar a gente vai fazer um encontrinho, um dia 102 talvez. Vai ser legal. As pessoas que eu tenho conversado aqui fora são as mesmas pessoas que lá dentro eu tinha um certo carinho, não que eu não tivesse com as outras pessoas, mas eram pessoas que de alguma maneira estava mais próximo”.

Recentemente, o mineiro foi entrevistado pela drag queen Bianca Dellafancy, que também o maquiou como ela e produziu um resultado inacreditável.

Ele disse que nunca teve um contato tão aprofundado com a figura da drag queen, mas seus amigos pensavam que ele se montava, já que ele tem uma falha na sobrancelha, que geralmente é útil na hora de esconder essa parte do rosto.

Enquanto fazia barba e era maquiado pela drag, João contou como foi se assumir homossexual para a família e, diferente do que acontece na maioria das vezes, foi um momento tranquilo para ele:

Eu me assumi para a minha família aos 14 anos, tive a famigerada conversa e foi muito de boa. Minha sexualidade para minha família nunca foi uma questão. Foi uma conversa como qualquer outra. Minha mãe, junto com minhas amigas, chegou a fundar um bloco LGBT de carnaval na minha cidade”.

Outra experiência em relação à família de João Luiz foi com o pai, já que tem o estereótipo famoso dos homens serem mais rígidos emocionalmente e com menos tato para esses assuntos:

Meu pai sempre esteve envolvido em movimentos sociais, é muito sensível e não tem vergonha de mostrar a fragilidade dele. Não é preso a essa masculinidade de homens serem muito brutos. É muito carinhoso, de meu namorado chegar em casa e ele abraçar, dar beijo na bochecha”.

Concluindo esse raciocínio, o ex-BBB deixou claro que sempre recebeu amparo de sua família:

Preocupação dos meus pais foi sempre me defender do que ia acontecer na rua. Bicha preta já aprende a se defender desde sempre. Eu sabia que se eu chegasse em casa, teria apoio se acontecesse alguma coisa”.

Depois de vestir o figurino, finalizar a make e colocar uma peruca black poderosa, João Luiz deixou uma mensagem para si mesmo:

A primeira coisa que eu faria com meu eu do passado é dar um abraço nele, para simbolizar que está tudo bem ser quem você é. E, principalmente, para que isso represente o abraço das pessoas que, um dia, você não recebeu”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›