João Pedro e Zinha ficam juntos em Renascer? Filho de José Inocêncio encontra amor após perder Mariana

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Renascer: João Pedro encontra novo amor na reta final de Renascer (Imagem: Reprodução / Globo)

Assim como na versão original de Renascer (1993), João Pedro (Juan Paiva) não fica com Mariana (Theresa Santos). Justamente por isso, muitas pessoas chegaram a acreditar que o rapaz se interessaria por Zinha (Samantha Jones) no remake.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e a esposa vão viver tranquilamente, enquanto o filho terá alguns perrengues. No capítulo exibido na noite da última terça-feira (20), o rapaz chegou a acreditar que poderia tentar algo com a amiga. 

Depois de um beijo, os dois perceberam que não teria mesmo nenhuma química para um possível namoro. Se não existir uma nova mudança, o herdeiro de Maria Santa (Duda Santos) encontrará um novo amor com o desenrolar da trama

Depois de tanto sofrer por um amor impossível, João Pedro conhecerá Sandra (Giullia Buscacio). A mulher que chegará para mudar completamente seus sentimentos e sua visão da vida. 

Renascer: João Pedro deverá terminar a novela com Sandra

Seguindo pela linha que Bruno Luperi adotou no remake de Pantanal, também de Benedito Ruy Barbosa, os desfechos devem seguir sem alterações. 

Por isso, o personagem de Juan Paiva deverá terminar a história de Renascer com Sandra. Juntos os dois terão uma filha antes da morte de José Inocêncio, enquanto o fazendeiro escolherá fazer as pazes com todos os herdeiros antes da morte. 

Como a novela ainda está em seus capítulos iniciais, muitas mudanças ainda podem acontecer. Por outro lado, Zinha deverá acabar descobrindo seu interesse por mulheres e viver um outro amor. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.