Juan Paiva já chegou conquistando o público que está acompanhando o remake de Renascer, que teve a estreia da segunda fase nesta segunda-feira (05).
O ator interpreta João Pedro na novela das nove da Globo e chegou mostrando todo seu talento, arrancando elogios do público nas redes sociais.
O jovem, para quem não se recorda, já fez parte de projetos de sucesso na emissora carioca e se destacou com sua atuação, agradando os chefões da empresa.
Em 2021, o artista esteve no elenco de Um Lugar ao Sol no papel de Ravi e deixou muita gente chocada por ter ofuscado até mesmo o veterano e galã da TV, Cauã Reymond.
Prova disso foi que Juan conquistou outros projetos em seguida. Ele foi convocado para fazer um dos principais papéis de Justiça 2, que chegará ao Globoplay nos próximos meses.
Em seguida, o ator foi responsável por dar vida a Buchecha no filme Nosso Sonho, que fala a história da dupla de funk que fez sucesso nos anos 90 e 2000.
Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o rapaz admitiu que só tem a agradecer por tudo o que fez até aqui, além das pessoas que admiram seu trabalho e torcem por ele.
“Eu sinto um calor diferente, as pessoas vêm até mim para me falar apenas coisas positivas, eu me sinto abraçado, sacou? E eu acho que isso que me faz estar nesse lugar assim, de queridinho. Eu acho que é um amor, uma troca“, definiu.
O global, aliás, já tem em seu currículo outros projetos como Totalmente Demais, Malhação, Sob Pressão e até o reality The Masked Singer Brasil.
Juan Paiva fala sobre criação de personagem para Renascer
Sobre o novo desafio no horário nobre, Paiva declarou que tem trocado muita figurinha com Marcos Palmeira nos bastidores, já que o atual protagonista foi quem viveu João Pedro na versão original, de 1993.
Apesar disso, o artista deixou claro que preferiu não assistir à obra anterior justamente para não se apegar aos detalhes do veterano e preferiu criar o papel do zero.
“Sou fã do Marquinho, que é um cara muito generoso, humilde, entregue ao trabalho. É um cara que me inspira bastante. Mas eu procurei não assistir justamente porque na minha percepção acho que tem diferença entre a novela de 1993 e a de 2024. Por mais que a história seja a mesma. Eu vou assistir mesmo depois que finalizar o nosso trabalho“, justificou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.