Pedro Scooby fala sobre polêmica com Luana Piovani e detalha a situação entre eles

Pedro Scooby
Pedro Scooby falou sobre a real situação da relação com Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby voltou a falar a respeito das polêmicas recentes com Luana Piovani. O famoso tentou evitar falar dos conflitos com a ex-esposa, mas deixou claro que “está em paz”.

“Por mim sempre estivemos num momento de paz, isso não parte de mim. O que importa pra mim são as crianças. A exposição disso tudo é bem ruim, ninguém gosta, mas a vida é assim, né?“, disse o ex-BBB, em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do site Splash.

O surfista também garantiu que a preocupação do ex-casal é sempre pelos filhos que possuem e deixou claro que estão em uma aparente “trégua”.

Isso, inclusive, ficou exposto quando Luana Piovani recebeu Scooby em sua casa para a festa de aniversário do filho Dom.

No entanto, neste domingo (23), a apresentadora concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular (Record) e chegou a revelar as crises que sofreu por causa do processo judicial aberto pelo surfista.

Pedro Scooby fala sobre rotina com filha

Ainda na entrevista, Pedro abriu o jogo a respeito da rotina com a nova filha, a pequena Aurora, fruto da sua relação com Cintia Dicker.

O surfista comentou que precisou reaprender a cuidar de bebê, mas que está amando tudo o que tem vivido. Ele garantiu que troca fralda, prepara o que precisa preparar e faz tudo o que tiver que fazer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]