João Vicente de Castro lembra crise de ciúmes de Cleo Pires em Paris

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro relembrou crise de ciúme de Cleo Pires durante viagem (Imagens: Reprodução / GNT – Instagram)

João Vicente de Castro lembrou uma cena de ciúmes protagonizada por Cleo Pires durante uma viagem à Paris, quando eles formavam um casal, durante a edição do Que História é Essa, Porchat?, exibida na última terça-feira (17), no GNT. 

O episódio aconteceu em um hospital no qual eles estavam após o ator sofrer um corte na mão, quando uma mulher começou a encará-lo. “A Cleo só fez assim: ‘Essa piranha tá te olhando?’“, lembrou ele. 

João Vicente contou que quando eles estavam na recepção, um grupo de mulheres entrou no local para o descontentamento da atriz. “Muito lindas, parecia que tinham saído de um filme. Uma delas tinha um cabelão bonito e um casacão. Ela parou na minha frente e só fez assim“, contou, explicando junto com simulações de olhares e sorrisos de sedução. 

O ator continuou, dizendo que a filha de Gloria Pires não escondeu a irritação e fez vários xingamentos à francesa, que achou graça da situação e ficou rindo.”Sei que ela [a francesa] levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou, sorrido. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando ‘Sua piranha’“, revelou surpreendendo a todos. 

Ele teve que agarrar a morena para que as duas não entrassem em luta corporal. E também sofreu por sentir dor por causa do machucado da mão. Eu só sei que eu segurei ela no ar, porque ela veio com um gato guerreiro”, finalizou o  famoso, que foi casado com Cleo por dois anos, entre 2010 e 2012.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS