João Vicente de Castro mostra clique raro de quando foi batizado por Caetano Veloso

João Vicente de Castro e Caetano Veloso
João Vicente de Castro mostra clique raro de quando foi batizado por Caetano Veloso (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quinta-feira é dia da nostalgia nas redes sociais e o TBT de João Vicente de Castro foi surpreendente, já que ele revelou que é simplesmente afilhado de ninguém menos do que Caetano Veloso. Esse clique raro foi mostrado em seu perfil do Instagram e chocou internautas.

O ator de 38 anos apareceu na rede social na primeira semana de setembro para mostrar quando foi batizado por Caetano (79), quando ainda era criança: “TBT do batizado desse santo menino que vos fala”. O galã usava suéter, calça clara e sapatos, assim como o baiano, nesse clique raro. Além dos quase 30 mil likes, o post rendeu vários comentários.

A atriz Antonia Morais e o fotógrafo Vinicius Mochizuki vieram com emojis de coração, e Paula Lavigne — que é mulher do cantor — escreveu: “Ah que amor! Saudades de você nesses tempos, me obedecia em tudo [risos]”. Giovana Echeverria reparou no estilo dos dois: “Aff, que amor esse sapatinho e o figurino todo”.

Pensa na bênção…. Batizado por Caetano”, declarou um internauta, sobre esse fato da vida de João Vicente. “Significado de vencer na vida”, continuou mais outra seguidora. Um terceiro brincou ao fazer uma suposição: “Menino que pediu para o padre jogar mais água porque queria pentear os cabelos”.

João Vicente de Castro é filho do jornalista Tarso de Castro, que faleceu quando ele completou 8 anos de idade, e da estilista Gilda Midani. Em entrevista à Quem, o artista falou dessa relação com Caetano Veloso: “Tenho dois padrinhos, Caetano, com quem morei, e Márcio Roberto, que sempre foram muito presentes quando a coisa apertava”.

Recentemente, o ator ainda se declarou a ex-sogra, Glória Pires, no aniversário da veterana: “Hoje é dia de Glória. Um ser humano que apesar de tudo jamais adotou uma atitude cínica perante a vida. Glória é inteira gratidão e vibra a cada conquista. Cada ano que passa o tempo se encontra com ela e os dois parecem se transformar em algo melhor, cada vez mais linda, mais potente e mais curiosa. Que grande mulher que temos o prazer de ver existir. Que sorte. Te amo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›