João Vicente de Castro surpreende ao se declarar para a ex-sogra, Gloria Pires

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro postou uma foto de Gloria e falou sobre seu sentimento por ela (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ator João Vicente de Castro usou as redes sociais para homenagear sua ex-sogra, Gloria Pires. A atriz completou mais um ano de vida e ganhou uma declaração especial do apresentador.

Em suas redes sociais, João abriu o coração e falou sobre seu sentimento pela artista. Ao postar uma foto dela, o famoso escreveu na legenda:

“Hoje é dia de Glória. Um ser humano que apesar de tudo jamais adotou uma atitude cínica perante a vida. Glória é inteira gratidão e vibra a cada conquista. Cada ano que passa o tempo se encontra com ela e os dois parecem se transformar em algo melhor, cada vez mais linda, mais potente e mais curiosa. Que grande mulher que temos o prazer de ver existir. Que sorte. Te amo”.

Gloria respondeu o post do ex-genro. “E o que dizer de você, seu biytho! Gracias à la vida, que me a dado tanto!“, comentou. Orlando Morais, marido da atriz, também tratou de deixar uma mensagem na publicação: “Sorte a nossa ter você. Te amamos“.

João, por sinal, andou causando burburinho no Instagram na última semana. O famoso compartilhou uma foto em que aparece na academia, após os exercícios físicos, exibindo o corpo sarado.

Porque tô malhando e orgulhoso de ir de vestido pra academia. Que comece o bullying“, escreveu na legenda. Nos comentários, não faltaram elogios à boa forma do galã. “Gato“, afirmou Romulo Estrela. “Mas que homem!“, escreveu Di Ferrero. “Tá gigante“, disse Wagner Santisteban. “Monstro!”, elogiou Thiago Fragoso. “Mais que bonito. Vou aderir também“, disse Armando Babaioff.

Em recente revelação, o apresentador revelou que recebe muitos nudes dos seus seguidores nas redes sociais. O ator aproveitou e agradeceu as pessoas que enviam fotos íntimas para ele.

O famoso ainda afirmou que para ele o “sexo é lindo” e que hoje em dia ele já não se sente mais “obrigado a pegar todo mundo” que também deseja pegá-lo.

Eu recebo muitos nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata”, disse à Quem.

João Vicente de Castro ainda comentou que, quando decide visualizar as mensagens, ele questiona se a pessoa é maior de idade. Ele também admitiu que algum dia pode ser que surjam prints dele respondendo as mensagens com “nossa, que delícia”.

O sexo é lindo. Sexualidade é a coisa mais linda do mundo. Mas nunca vai aparecer eu me relacionando com uma menina menor de idade. Lembro que, quando começou o movimento ‘meu primeiro assédio’, tinha alguns amigos desesperados e eu ‘isso aí não pega em mim não’”, desabafou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›