João Vicente de Castro revela atitude com Felipe Neto, que reage

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro revela que tinha raiva de Felipe Neto (Imagens: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

João Vicente de Castro revelou no Papo de Segunda, do GNT, que costumava odiar Felipe Neto e que desejava brigar com o youtuber. Segundo o ator, o pensamento em torno disso acontecia na época em que o influenciador era do Parafernalha.

“O Felipe Neto é um cara que exemplifica os meus ódios bobos. Eu lembro que no começo do [canal] Porta [dos fundos], ele tinha o Parafernalha, que era um canal de esquetes e tal. E aí por um motivo de um amigo nosso, eu peguei um ódio dele louco”, lembrou.

João Vicente de Castro ainda revelou que xingava o empresário e que tinha raiva dele. Porém, o tempo fez ele mudar de opinião sobre o youtuber.

“E aí ele foi ficando um cara legal, ajudando as pessoas a se interessarem por política. Muita gente fala que ele é ‘caça-like’ mas ele está fazendo um bom trabalho, falando várias pautas que devem ser faladas”, desabafou o artista.

“Então foi um desafeto meu baseado em absolutamente nada e fica aqui meu pedido de desculpas a Felipe Neto, que se tornou um cara muito legal”, declarou João Vicente.

Felipe Neto, então, usou o seu Twitter para falar sobre a relação entre eles: “Eu lembro dessa época cara, mas tá mais que superado. Todo mundo já pegou um ranço por tabela na vida e depois viu que não tinha nada a ver. Tamo junto!”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›