João Vicente de Castro surpreende com revelação sobre Fábio Porchat

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro fez revelação sobre Fábio Porchat (Imagem: Divulgação/ Record)

João Vicente de Castro aproveitou o aniversário de 37 anos de Fábio Porchat, nesta quarta-feira (01), para fazer uma homenagem ao amigo. No entanto, durante o texto, o ator acabou revelando que os dois não se davam bem no início da amizade.

“Há oito anos, jamais imaginaria que te amaria tanto. A gente não ia muito com a cara do outro. Então, do nada, foi amor à 327ª vista“, escreveu o artista, que publicou uma foto abraçando o apresentador.

O famoso ainda disparou: “Muito bom trabalhar com você do lado, jantar com você do lado, ter crise de riso com você do lado, dar opinião com você do lado (agora por zoom). Te amo e te admiro muito, meu irmão, sócio e parceiro de vida. Avisa para a Nataly [Mega, mulher de Porchat] que ela perdeu”.

João Vicente de Castro tem ficado conhecido pelas homenagens que faz para seus amigos nas redes sociais. Ele já escreveu textos para pessoas como a amiga Paula Lavigne, a ex Sabrina Sato e a ex-sogra Glória Pires.

Nesta terça-feira (30), o artista surpreendeu com uma publicação para Chay Suede, pelo aniversário do ator. A mensagem, no entanto, foi feita como uma carta à filha do jovem global.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›