João Vicente esclarece rumor de desentendimento com Bruninho por causa de Rafa Kalimann

João Vicente
João Vicente falou sobre situação envolvendo Bruninho (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente de Castro decidiu se pronunciar sobre os rumores que circularam envolvendo seu nome neste fim de semana.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com informações do jornal Extra, o ator teria parado de seguir Bruninho pelo fato do atleta ter ficado com Rafa Kalimann, com quem ele também teve um affair.

Segundo a publicação, o ator e a apresentadora estariam em uma espécie de ‘amizade colorida’ há alguns meses, mas teria se chateado ao ver o flagra de Rafa com o jogador de vôlei.

publicidade

Veja Também

Nos stories do Instagram, João postou uma foto ao lado do amigo e provocou: “Imprensa: João e Bruninho param de se seguir! A cara de João e Bruninho“.

Após boatos com João Vicente, Rafa Kalimann é vista em clima de romance com jogador de vôlei

Parece que teremos um casal novo sendo anunciado nos próximos dias. Rafa Kalimann e o jogador Bruno Rezende, o Bruninho da Seleção Brasileira masculina de vôlei, estariam se conhecendo melhor.

O flagra viralizou nas páginas de fofoca e deu o que falar entre os internautas. Nas primeiras imagens, eles foram vistos em uma festa em São Paulo, onde eles aparecerem abraçados e num clima bastante íntimo.

Em um outro vídeo até mesmo um beijo parece rolar e em um terceiro, eles até dançam juntos no local. Recentemente, Rafa Kalimann surpreendeu ao falar em uma entrevista para a Ela, sobre as traições que sofreu de Rodolffo.

publicidade

“Descobri uma das traições e terminei. Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele (…) Foi muito traumático, fiquei seis meses muito mal. (…) Um ano depois, mandei mensagem para ele dizendo que estava tudo certo, que queria ser amiga dele”, pontuou.

Novos rumos

João Vicente de Castro, que esteve no início do ano na programação da Globo como estrela do Acredite em Quem Quiser, no Domingão com Huck, não acertou sua participação na novela Vai na Fé e assinou com a HBO Max para o elenco de Segundas Intenções.

O ator foi chamado para um dos papéis principais da primeira série nacional da plataforma de streaming da WarnerMedia, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, e a princípio sem qualquer interrupção envolvendo sua participação no Papo de Segunda, no GNT.

publicidade

Segundas Intenções foi salva na HBO Max, que entrou na mira dos executivos norte-americanos da WarnerMedia. Por causa da fusão entre a gigante de mídia com a Discovery, vários projetos entraram em revisão, até mesmo os aprovados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.