João Vicente surpreende com pedido a Bruno Gagliasso: “Me ajuda com permuta?”

João Vicente
João Vicente usou as redes sociais para fazer pedido a Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem perder o bom humor, João Vicente de Castro tratou de pedir uma ajudinha de seu amigo Bruno Gagliasso. Em meio à uma obra em casa, o ator filosofou sobre as dificuldades do processo de construção:

“O pedreiro disse que vai terminar a obra em abril, só se for abril de 2023. Será que a Xuxa comprou a casa dela pronta ou foi obra, hein? Vou perguntar para o Bruno como é que faz para arrumar permuta. Com a quantidade de cimento que estão me mandando para comprar, acho que vão construir o Cristo aqui em casa”.

“Virei o vizinho chato do barulho de todo dia. Todo mundo me odeia no bairro. Será que eu consigo pagar pelo menos a minha cozinha no publi? Vou ligar para o Bruno Gagliasso. O Rodrigo Hilbert construiu a casa dele sozinho“, seguiu.

“Será que dá mais resultado construir casa ou fazer crossfit. E se deixar assim? Fica um design rústico. O que passa na cabeça de alguém que está fazendo obra. Bruno Gagliasso, me ajuda com permuta?”, questionou.

Bruno, que tem feito uma mega reforma em seu rancho, que pretende transformar em santuário com direito a lago artificial, respondeu: “Você sabe muito bem”.

Posicionamento polêmico

Recentemente surgiu um boato de que algumas empresas proíbem os contratados de ter um posicionamento político nas redes sociais e em mais empresas e o galã resolveu se pronunciar.

O ator começou postando fotos de campanhas que já fez com empresas de bebidas alcoólicas, moda, café, higiene bucal, operações financeiras e até tecnológicas como Johnnie Walker, Prada, Becks, Nespresso, Samsung, Listerine e PayPal.

Na legenda da publicação do Instagram, João Vicente comentou o rumor: “Hoje li uma matéria que falava sobre marcas que impedem que seus parceiro se posicionem politicamente. Isso é um absurdo sob todos os pontos de vista, inclusive comercial, num mundo onde o que se é, é um dos maiores ativos”.

Apesar disso, o famoso negou com veemência que tenha sido afetado por essa conduta levantada, deixando claro que sempre foi muito respeitado pelas marcas que representou: “Esse post é só pra exaltar minhas marcas parceiras que jamais, em tempo algum, cercearam minha liberdade de expressão. Muito obrigado pela coragem, ética e parceria”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›