João Vitor Silva admite ciúme de cenas quentes da esposa Mariana Molina

João Vitor Silva
João Vitor Silva abriu o jogo sobre o que acha de cenas com Mariana Molina (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vitor Silva confessou que não é fácil lidar com as cenas quentes protagonizadas por sua parceira, Mariana Molina, com quem está há seis anos. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o ator admitiu sentir ciúmes:

“Quando a gente pensa que namora ator ou atriz e entende o que está fazendo, o problema é exatamente esse, porque você entende o que está acontecendo. Sabe o que pode acontecer, então isso também dá uma balançada”.

“É desconfortável. Quem fala que não é desconfortável é muito frio, eu não sou assim. Eu sou romântico, carente, gosto de estar junto. Então não gosto realmente de vê-la beijando outras pessoas. Colegas, então… Como é que você encontra com um colega no dia seguinte que você viu beijando sua esposa em cena?“, questionou.

João revelou o que faz quando descobre que a atriz vai protagonizar uma cena mais ousada: “Hoje em dia, tenho a tática: eu não assisto. O nosso combinado é ela me avisar. ‘Ó, vem uma cena aí’. Aí eu dou uma desviada de olhar, não assisto. Parei até de escutar porque, às vezes, era mais dramático escutar do que ver”.

“A Mari até consegue assistir. Ela tem um ciuminho, só que mais controlado. Eu não consigo. Parei de ficar sofrendo. É uma coisa meio sadomasoquista que eu não preciso passar”, explicou.

O artista, que conheceu Mariana nos bastidores da primeira temporada de Verdades Secretas, revelou ainda como foi o primeiro encontro entre eles fora das gravações:

“Nosso crush foi logo assim que acabou a novela. Durante as gravações, a gente se conectou muito como amigo. Foi uma amizade muito linda que foi surgindo. Lembro que no Rock in Rio a gente se conectou, começou a ficar e, de repente, já estava morando junto, casado. Nem namorou. Desde o primeiro dia em que ficamos, já passamos a viver juntos. E lá se vão 6 anos”.

Curiosidade de bastidor

Por falar na trama, João está no elenco de Verdades Secretas 2 e contou ao Extra recentemente como foi sua preparação para gravar cenas quentes com Rodrigo Pandolfo, que vive o Benji:

“A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento”.

“Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar“, revelou o artista, que recordou:

“Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o ‘Ação!’, rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tensão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas“.

“Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?“, refletiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›