João Vitor Silva revela o que faz ao receber nudes de homens após Verdades Secretas

João Vitor Silva
João Vitor Silva contou que costuma receber fotos íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete de Bruno, em Verdades Secretas, João Vitor Silva confessou que seu personagem lhe rendeu assédio nas redes sociais. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o ator revelou o que faz com os nudes que recebe em seu direct no Instagram:

“Quando eu era só o Pedrinho não chegava nada, mas depois de Verdades Secretas é bastante: o pessoal soltou o dedo e está mandando sem dó. Engraçado, eu faço mais sucesso com o público gay. Por conta do Bruno, eu recebo mais nudes de homens que de mulheres. E o que eu faço? Repasso pros meus amigos que gostam (risos). Me divirto bastante. Acho corajoso, ousado da parte das pessoas. Eu não mando nudes”.

Por falar no personagem, João afirmou que o papel lhe rendeu uma virada na vida profissional. “Eu trabalho desde os 5 anos de idade e fui crescendo na TV, no cinema a no teatro. O grande personagem da minha vida, que as pessoas mais lembram, é o Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, e em Verdades Secretas eu tinha acabado de fazer 18 anos. Eu entendi que aquele personagem era uma oportunidade de eu mostrar que tinha crescido“, explicou.

“E quando foi chegando a trama do Bruno, eu falei: ‘Meu deus, que maravilhoso que eu vou poder fazer alguma coisa adulta!’ (…) Foi o momento em que as pessoas entenderam que o Pedrinho tinha crescido e que não fazia mais sentido ficar falando sobre o Pedrinho“, completou.

João revelou ainda que tratou de cuidar um pouco mais do corpo antes de retornar para a segunda temporada da trama:

“Eu sempre fui muito largado com o meu corpo, só que com essa necessidade de estar ali mostrando [em cena], você vai começando a ficar um pouco mais vaidoso. Então acontecia às vezes de eu ver uma cena e pensar que podia estar com o corpo um pouquinho mais desenhado pra me sentir um pouquinho melhor. E quando veio a ideia de fazer Verdades Secretas II, que eu já sabia que seria esse universo da tensão sexual pulsante, eu fui pra academia e fiz o que nunca fiz na minha vida, que é me dedicar a fazer isso”.

“Eu estou muito feliz com o meu corpo, estou descobrindo esse prazer da academia que eu cheguei a jurar que não existia. E aí é uma coisa da vaidade mesmo: eu quero me olhar e gostar mais do meu corpo do que eu gostava antes. Além de isso não ser uma barreira pra quando alguém falar numa cena: ‘Preciso que você tire a camisa’. Era um pouco a minha vergonha de antes. Eu não me sentia bem me olhando, então fui resolver essa questão comigo. Isso me dá uma certa segurança”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›