Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 27/06/2019

As Aventuras de Poliana
Capítulo de “As Aventuras de Poliana” tem fortes emoções (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe na próxima quinta-feira, 27/06, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Pendleton revela a Luisa e Marcelo a surpresa que estava guardando para o Campo de Férias da 0110. Feijão encontra a corrente de ouro de Zóio. Mirela grava um vídeo para seu canal mostrando as origens de seus pais. Durval decide sair de casa, mas volta atrás. Zóio e Mosquito tentam convencer João a se juntar a eles.

Yasmin e Filipa se encontram enquanto fazem compras. Pendleton teme que ainda existam cópias das fotos tiradas por Ciro. Yasmin e Filipa retomam a amizade. Débora conta sobre sua mãe para Poliana. Mirela diz aos pais que não pensa em voltar para o interior. A conversa de João, Zóio e Mosquito é interrompida pela polícia.

Os delinquentes fogem, e João é obrigado a responder algumas perguntas aos policiais. Em sua casa, Poliana prepara uma apresentação de balé para Débora, mas a professora chateia a garota com sua resposta. Sergio e Joana contam a Luigi e Mario sobre a proibição estipulada pela 0110. Claudia também conta a nova regra para Yasmin. Os policiais escoltam João até sua casa, e contam o ocorrido para Marcelo, que exige explicações do garoto.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.