João Vitti fala sobre contracenar com Rafael Vitti em novela

João Vitti
João Vitti e Rafael Vitti estarão juntos em Além da Ilusão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gravando uma participação em Além da Ilusão, João Vitti está animado em dividir a cena com Rafael Vitti, seu filho, que é o protagonista da novela.

Na próxima trama das 18h da Globo, o ator será pai de Davi, personagem de Rafael. “Será uma participação afetiva. Estou muito feliz por contracenar com o meu filho. A gente tem uma relação muito próxima”, contou o veterano, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut.

“Fico orgulhoso demais ao ver o homem que ele se tornou. Nos bastidores das gravações, toda hora vem alguém da equipe falar comigo sobre como o Rafael é uma pessoa bacana de se trabalhar“, completou.

Veja Também

Enquanto Além do Ilusão não estreia, João poderá ser visto na reprise de O Cravo e a Rosa, que será reexibida na Globo, a partir desta segunda-feira (6).

O Cravo e a Rosa é uma novela muito amada pelo público e, especialmente neste momento tão triste pelo qual estamos passando, será uma grande válvula de escape da realidade. Foi uma das melhores produções de época da Globo”, disse Vitti.

“Eu tinha várias cenas com Eva Todor, que era uma pessoa maravilhosa, e com o Carlos Vereza, com quem fiz uma parceria muito boa, apesar de ser uma pessoa com uma visão de mundo completamente diferente da minha. Mas no set essas diferenças ficavam de lado. Fora o Ney Latorraca, a Maria Padilha… Todo o elenco era muito especial”, recordou.

Na conversa, João Vitti ainda falou sobre família. Além de Rafael, o famoso também é pai de Francisco. Ao revelar que o jovem recentemente saiu de casa, ele confessou:

“Foi um baque, principalmente nos primeiros dias. O Francisco levou os cachorros também, então, ficou um silêncio enorme na casa. A Valéria (Alencar, sua esposa) sentiu mais do que eu a síndrome do ninho vazio”.

“Mas ao mesmo tempo é uma sensação muito boa de dever cumprido. Passou aquela fase de preocupação com a criação dos meninos e com dinheiro. Como pais, fomos aprovados com louvor. E é gostoso também voltar a viver como no início da nossa relação, como namorados”, refletiu.

Avô de Clara Maria, filho de Rafa com Tatá Werneck, Vitti se derreteu ao falar da pequena: “Sempre que eu vou à casa deles, aviso para o Rafa e para a Tatá que o meu tempo integral é da Clara Maria. Não quero nem saber deles (risos)”.

“A gente faz muitas coisas juntos. Eu só não troco fralda e coloco para dormir. O resto faço tudo. Outro dia fiz uma horta para ela. Ela também gosta de me ajudar a fazer pão. Esta é uma fase em que eles crescem muito rápido. Ela agora soltou a trava da língua e está falando o tempo todo. É uma menina muito amorosa. Ela tem um humor muito bacana, puxou o timing da mãe e a doçura do Rafa”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›