João Vitti relembra época de dificuldade financeira e revela como se superou

João Vitti
João Vitti relembra época de dificuldade financeira e revela como se superou (Imagem: Reprodução / YouTube)

João Vitti montou uma família talentosa, já que é casado com a também atriz Valéria Alencar, é pai de Rafael Vitti e Francisco Vitti, além de ser sogro de Tatá Werneck. Apesar disso, o veterano nem sempre esteve numa boa condição financeira e revelou como fez para se virar.

O ator foi uma das atrações do canal Receitas Nestlé, no YouTube, e ao preparar um pão de cenoura com recheio de chocolate, contou que essa foi sua fonte de renda por um tempo:

Teve um período em que eu estava na época das vacas magras, mesmo sendo um ator já conhecido. E aí, resgatei a receita de pão e decidi fazer para vender. Foi uma época em que eu me reergui fazendo pão”.

Na época, os filhos de João eram adolescentes e estavam naquela fase de pedir dinheiro emprestado, foi então que ele ensinou aos herdeiros o mesmo ofício para aumentar a renda da família:

Peguei dez reais na época, comprei os ingredientes e falei: ‘olha, esses dez reais a gente vai fazer virar quarenta’. O dinheiro que entrava eu botava numa caixinha que a gente só ia abrir dali a um mês. Quando eu abri a caixinha, um mês depois, tinha uns dois mil e quatrocentos reais. Acho que eles nunca viram tanto dinheiro vivo na frente dele”.

O galã afirmou que Francisco é quem mais tem talento nisso e explicou que o caçula está em outro momento da vida: “Rafael está cuidando da filhinha [Clara Maria], curtindo essa fase de ser pai. Ele é um pai excelente”.

João Vitti se mostrou animado por ser avô e concluiu que a netinha tem a sagacidade de Tatá: “Melhor coisa da vida! Clara Maria é um anjo. Ah, ela tem um pouco dos dois. Ela tem o humor da minha nora. Ela é muito danada, muito inteligente, pega rápido as coisas”.

O que eu fiz para ela em janeiro, quando estivemos juntos e ela amou, foram barrinhas de cereal com massa de banana. E não foi só ela que amou, eu precisava esconder senão a minha nora ia lá e pegava”, finalizou o famoso, dedurando que Clara Maria adora suas receitinhas.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›