Joaquim Lopes
Deslize de Joaquim Lopes ocorreu na antepenúltima edição do “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

Prestes a sair do ar, o “Vídeo Show” não poderia se despedir da Globo sem gafes. E coube a Joaquim Lopes cometer uma das últimas, na edição de quarta-feira (9) da atração, antepenúltima a ser exibida.

Ao elogiar a atriz Ellen Rocche, e ao chamar uma matéria com a loira, o apresentador se confundiu e acabou a chamando de “mula”, ao vivo. “Sabe quem é bonitinha também? A mula… a musa! Olha só, que maravilha! A musa Ellen Rocche está com a corda toda nas cenas de ‘Malhação’!”, disse ele para Sophia Abrão.

Lopes chegou a perceber o erro, rir para a colega, mas deu continuidade ao texto pré-VT. Na internet, é claro, o deslize não passou despercebido de quem assistia à atração. Muitos, inclusive, comentaram sobre a gafe no Twitter.

Emocionada, Angélica se pronuncia sobre fim do “Vídeo Show”

Após a Globo anunciar o fim do “Vídeo Show” – depois de quase 36 anos -, o público e os famosos resolveram se pronunciar. Dentre eles, Angélica, que comandou o “Vídeo Game” – quadro no qual celebridades disputavam brincadeiras – durante dez anos.

Na tarde desta quinta-feira (10), a loira fez duas publicações em seu Instagram, além das postagens nos Stories, com vídeos de momentos que marcaram o “Vídeo Game” e, é claro, o seu coração. Em tom de despedida, ela escreveu: “Eu e Vídeo Show temos uma história de amor, de sucesso, de aprendizado, de alegria… Gratidão eterna… Aí alguns momentos que dizem tudo. #tbt cheio de saudade!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!