Joaquim Lopes desabafa sobre parto prematuro das filhas gêmeas

Joaquim Lopes desabafa sobre parto prematuro das filhas gêmeas
Joaquim Lopes desabafa sobre parto prematuro das filhas gêmeas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Joaquim Lopes recorreu à internet na última quarta-feira (17) – data em que foi celebrado o Dia Internacional da Prematuridade – para fazer um emocionante relato envolvendo o nascimento precoce das filhas gêmeas.

O ator, em suas redes sociais, relembrou o quanto foi difícil lidar com a notícia de que Pietra e Sophia viriam aos mundo mais cedo do que o esperado.

“Dia Internacional da Prematuridade. Quando soubemos que seria o caso das nossas filhas ficamos muito assustados. Pra usar uma palavra leve. Foi bem difícil”, iniciou o marido de Marcella Fogaça.

“O que significaria isso pra elas? Posso ser prematuro por elas (juro que era isso que ficava martelando na minha cabeça por mais estúpido e sem sentido que pareça. Aliás, até hoje qualquer dorzinha eu peço pra trocar de lugar….)”, prosseguiu.

“A verdade é que elas nos deram forças pra seguir firmes a cada ultrassom (foram VÁRIOS), nos mostrando que elas eram fortes e que a vida queria acontecer. E queria muito. Graças a Deus. Foram 27 dias na UTI. Toda vez que escrevo ou falo essa última frase minha garganta da um nó e meu olho enche de água… só sabe quem passou”, disse ainda o artista.

O galã continuou o texto falando do quanto se orgulha das herdeiras pela força que elas tiveram para lutar pela vida:

“Não tem jeito de explicar a impotência da visão de uma incubadora. Pensando em retrospecto nosso amor já estava mais do que maduro. E segue crescendo a cada dia se é que isso é possível. E é!!! Amores do pai, eu tenho um orgulho de vocês e uma admiração por tudo o que vocês já superaram nessa vida. Que Deus continue abençoando e protegendo vocês”.

“Eu dou a minha vida por vocês sem pestanejar. Simples assim. Preciso também fazer uma baita reverência às profissionais técnicas enfermeiras (os), enfermeiras (os), médicas (os) pediatras e obstetras que de FATO são anjos na terra. ANJOS! “Tenho uma dívida eterna de gratidão com todas vocês que alimentaram minhas filhas com amor e nos deram esperança de que tudo ficaria bem!”, declarou.

“A todos que estão neste momento passando por isso minha compaixão e minhas melhores energias. Tenham fé! E confiem na força das suas guerreiras e guerreiros. Eles já são INCRÍVEIS e já nasceram lutando. Eles precisam do nosso amor e da nossa coragem!”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›