Joaquim Lopes e Marcella Fogaça enchem web de fofura ao mostrarem as gêmeas

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça enchem web de fofura ao mostrarem as gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joaquim Lopes assumiu o namoro com Marcella Fogaça em 2018, pediu ela em casamento em 2019 e em março de 2021 nasceram as primeiras filhas do casal: Pietra e Sophia. O casal mostrou as gêmeas e encantou os internautas com a fofura dos cliques familiares.

Primeiro foi a vez de Joaquim, que posou com uma das herdeiras e, com os olhos felizes, escreveu a seguinte legenda: “Colinhos e friozinho e sono e amor e ‘meu Deus não para de resmungar’ e sorrisos e cólicas e ‘ai porra engasgou de novo’ e ‘tá tudo bem filha?’ e torcicolo e que delícia e duas e sonho e vida! Paternidade (parte 1 de infinito)”.

Marcella, por sua vez, já mostrou as duas, só que em fotos separadas e começou falando sobre o desafio de cuidar de duas filhas,  que nasceram há menos de dois meses, ao mesmo tempo:

A cena é a mesma, mas a criança não… Tenho tentado aprender a me dividir sem me culpar se um dia uma pega mais de mim que a outra. Não é fácil. Tem hora que eu queria ser maior, ter mais braços, ter mais peito, ter menos sono, ter menos puerpério, ter meu preparo físico de volta pra aguentar essa maratona. Meu peito ameaça se encher e doer de angústia, mas aí… acontece isso daí”.

Seguindo a legenda, descreveu a sensação “mágica” de ser mãe, o que tem passado nesse tempo, além de refletir sobre essa nova fase que o casal enfrenta junto:

Olho pra elas, me conecto, sincronizamos a respiração e eu entendo. Eu sou tudo o que posso ser agora. Eu sou o suficiente, eu sou puro amor e elas sabem disso. Nossa mente já prega peças, depois de dias sem dormir então, ela prega musicais da Broadway. É preciso ouvir o coração e o meu no caso, bate em dois peitos… ô meu Deus (…) Procurem a sanidade no Caos. Sejamos luz”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›