Na madrugada deste domingo (2), vários famosos se reuniram no Arraiá do Arara, que aconteceu no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com os convidados caracterizados, a festa foi super temática, com direito a quadrilha e comidas típicas. Porém, a curtição não demorou muito para Joaquim Lopes e sua noiva, Marcella Fogaça.
De acordo com o jornal Extra, o casal que foi um dos primeiros a deixar o evento, cerca de 10 minutos após Paolla Oliveira chegar ao espaço. A atriz, que está no ar como Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, namorou com Joaquim Lopes de 2009 a 2015.
Além do trio, quem também marcou presença na festa junina foi o jogador do Flamengo Everton Ribeiro com a esposa Marília Nery. Outro casal que curtiu o evento ao som de muito forró foi Malu Mader e Tony Bellotto.
A publicação revelou ainda que Glória Maria saiu do arraiá acompanhada e de mãos dadas. Em contraponto, João Vicente de Castro deixou a festa sozinho.
Além desses, outros nomes comemoraram o início de junho. Foram eles: Ana Carolina, Fafá de Belém, Evandro Mesquita, Rômulo Arantes Neto, Alexia Dechamps, Dudu Azevedo e a esposa Fernanda Mader e Giselle Batista com a irmã gêmea, Michelle Batista.
Felipe Neto questiona estratégia da Globo envolvendo Paolla Oliveira em novela
Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter para questionar a estratégia usada pela Globo na divulgação da personagem de Paolla oliveira, a Vivi Guedes, em “A Dona do Pedaço”. Em paralelo à trama das 21h, a emissora montou um perfil oficial da influencer no Instagram.
O youtuber questionou não só a estratégia usada pelo canal como a audiência alcançada fazendo referência ao “baixo” número de seguidores em poucas horas da criação do perfil de Vivi Guedes.
“A Rede Globo colocou uma influenciadora vivida por Paola Oliveira na nova novela das 9. Como estratégia, criou um perfil real para ela no Insta e motivou todo mundo a seguir, injetando muita mídia para converter em resultado”, começou Neto. “Para poder converter seguidores, usaram a novela que é assistida, teoricamente, por muitas, muitas milhões de pessoas, segundo o Ibope e a própria Globo. Além disso, estamparam na capa da globo.com em posição de imenso destaque, além de Gshow e outros sites”, completou.
Felipe considerou toda a estrutura montada pela Globo impressionante para o alcance baixo no número de seguidores. “A parte interessante é ver qual é o poder real de conversão da indústria Globo para um perfil de rede social motivado por uma novela das 9. E o resultado foi, até agora: 136 mil seguidores em 17 horas. Um resultado no mínimo alarmante para o tamanho da mídia que investiram”, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.