Joaquim Lopes festeja alta do pai após 38 dias internado com Covid-19 e desabafa

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes falou sobre dias difíceis com os pais internados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joaquim Lopes pôde finalmente dar um respiro aliviado. Após 38 dias, seu pai, Antônio Lopes, que estava internado por causa da Covid-19, recebeu alta hospitalar.

Através dos Stories do Instagram, o ator contou que o pai e a mãe, Laura Helena Lopes, testara positivo para o vírus. “Há mais ou menos uns 40 dias, ele e a minha mãe foram diagnosticados com Covid. Foi um baita susto, ele está com 87 anos e minha mãe com 82. Foi um pu** susto, enfim“, disse o artista.

“Tiveram que ser internados, tiveram melhoras e pioras, dias bons e dias ruins. Graças a Deus não precisaram ser entubados e, hoje, os dois estão se reunindo pela primeira vez em 38 dias“, completou Joaquim.

“Eu consegui visitá-los somente na semana passada, estava há 30 dias sem vê-los, só falando pelo telefone. E no começo fiquei uns 12 dias sem nem falar no telefone. Então, vocês imaginam o meu desespero”, desabafou o famoso, que é pai das gêmeas Pietra e Sofia, de 3 meses, fruto do seu casamento com Marcella Fogaça.

Eu ficava só pensando que eu queria muito que eles pudessem segurar as netinhas deles no colo, que eles ainda não conseguiram fazer isso, e agora vão conseguir. Estou muito feliz, primeiro dia que eu acordo em muito tempo respirando aliviado”, disse o ator.

Joaquim Lopes ainda pontuou que os pais já haviam tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus. “Graças ao bom Deus que eles tinham tomado as duas doses. Eu tenho certeza que se eles não tivessem tomado, não estariam aqui“, declarou ele, que ainda mandou um recado: “Se você está tendo essa oportunidade, vacine-se, por favor. Vacina com a que tiver, não vamos ficar com essa palhaçada de escolher vacina. Toma a que tiver”.

Vale lembrar que esse não foi o único desabafo que artista fez recentemente em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o galã falou sobre a internação de 27 dias que as filhas tiveram que passar após o nascimento: “Foi um momento bem difícil. Nessas horas que a gente vê onde está a nossa força. Felizmente, deu tudo certo e saímos os quatro ainda mais unidos”.

“A partir do instante em que elas chegaram em casa, a nossa vida mudou completamente. Parece clichê falar isso, mas é realmente único. A gente começa a dar menos valor ao que não tem importância e pensar no legado que deixaremos. E, claro, dormir muito menos, ainda mais por serem duas (risos). Também ocorrem muitas ressignificações. Eu passei, por exemplo, a entender muitas coisas dos meus pais que eu não entendia”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›