Mariana Rios termina noivado de dois anos e desabafa

Mariana Rios
Mariana Rios estava noiva de Lucas Kalil, mas eles colocaram ponto final na relação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios e Lucas Kalil decidiram colocar um ponto final no noivado que mantinham durante dois anos. Eles estavam noivos desde novembro de 2018, quando ela foi pedida durante uma viagem para o Chile. Na época, ela detalhou tudo em rede social.

“Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, declarou a famosa à Maire Claire.

Em julho passado, a atriz sofreu um aborto espontâneo uma semana após comunicar a gravidez no Instagram. A partir disso, ela tem usado as redes sociais para falar sobre a dolorosa experiência.

Além disso, o casal estava sofrendo pelo adiamento do casamento. Antes da pandemia de coronavírus, Mariana Rios chegou a compartilhar alguns detalhes da cerimônia.

A princípio seriam duas festas, a primeira em Araxá, onde a atriz nasceu, no dia 29 de março, e a segunda em Saint Moritz, na Suíça, em 23 de julho. A covid-19, no entanto, fez com que o casal deixasse os planos para depois.

Anos atrás, cabe lembrar, a famosa já havia sido namorada e noiva de cantor Di Ferrero, porém eles se separaram em 2017.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›