Joelma esteve no quadro Promessas, no É De Casa, e falou abertamente sobre a relação conturbada com o pai, José Mendes, que morreu em 2019. A famosa contou que fez jejum de sete dias para conseguir perdoá-lo por causa da mágoa que alimentou desde a infância.
VEJA ESSA
Em desabafo neste sábado (7), Joelma expôs que teve um problema muito grande com o pai. O pai da cantora saiu de casa quando ela tinha sete anos e deixou a mãe, Maria José, cuidando dela e de mais seis irmãos.
Em seu pouco tempo de vida, a artista presenciou a mãe sendo espancada pelo pai. “Eu não sabia perdoar. Quando eu comecei a estudar a Bíblia, fala que precisa perdoar. Então todos os dias eu pedia para Deus tirar isso de mim”, explanou.
Joelma revela mudança na relação com o pai
Para a equipe do É De Casa, a loira admitiu que com o passar dos anos e com a ajuda da Bíblia, sua mágoa e raiva pelo pai foi passando e, em determinado momento, entendeu que deveria pedir desculpas ao patriarca.
Após sete dias de jejum, a ex-Calypso relatou que ligou para o pai, admitiu que o odiava muito e chorou. A reconciliação tirou um peso grande das costas de Joelma. O afastamento entre os dois durou cerca de 35 anos.
No quadro, a cantora argumentou que a situação vivida por décadas com o pai lhe deu a lição mais libertadora: o perdão.
Confira:
Um pouquinho da participação especial da @Joelma hoje no programa É de Casa na @tvglobo ❤️✨ pic.twitter.com/m58TvkLume
— Maluquinhos Da #IssoéCalypsoTourBrasil (@maluquinhosdajo) January 7, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].