Tatá Werneck
Tatá Werneck foi ao médico de pijama (Imagem: Reprodução / Instagram)

A gravidinha Tatá Werneck foi parar no médico após passar mal. Ela sofre com hiperêmese gravídica, vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose; Tatá andou sofrendo com tais sintomas.

Diante disso, ela partiu imediatamente para o hospital, de pijama e tudo, contando o motivo aos fãs em seu perfil no Instagram. “Pijama no médico porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem sem passar mal“, disse.

Recentemente, vale lembrar, ela lamentou o fato de ainda não ter escolhido o nome da sua primeira filha, fruto da relação com Rafael Vitti. Em um desabafo, ela citou alguns possíveis nomes.

Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias“, disse. Contudo, ela finalizou dizendo: “Mas me sinto preparada“.

Confira:

Tatá Werneck
Tatá Werneck passou mal e foi ao hospital de pijama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck fala sobre novo visual de Rafael Vitti

Com o fim das gravações de “Verão 90”, Rafael Vitti decidiu dar adeus ao visual do protagonista João e já surgiu com novo visual. O ator resolveu adotar um novo corte, após pedir ajuda aos seus seguidores, e exibiu o resultado nas suas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (12), o futuro papai da filha que espera, fruto do relacionamento com Tatá Werneck, abandonou os fios longos e os trocou por um cabelo mais curto no estilo moicano.

Foi mal galera, demorei porque estava fazendo yoga. Esse foi o corte do nicaraguense. Falei pra ele cortar como los chicos a cá gostam de usar e saiu isso aí. Eu curti. Agora é com vocês! Façam seus julgamentos lembrando que tenho sentimentos. Paz“, escreveu ele na legenda do post. 

O novo corte foi aprovado pela namorada de Vitti. Sem perder o bom humor, Tatá elogiou o visual do companheiro.Não posso deixar sozinho que volta de moicano. Está lindão. Meu gato, disse a humorista.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos