Mulher muito espiritualizada, Joelma acredita no poder do perdão para poder seguir em frente. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a cantora contou dois momentos difíceis pelos quais passou e como conseguiu perdoar.
VEJA ESSA
Quando era criança, a artista viu o pai agredir a mãe. Tempo depois, ele foi embora e ela passou 30 anos sem vê-lo. “Nós não mantivemos vínculo, mas há algum tempo decidi ligar para ele e pedir perdão. Eu sentia muita raiva, pois ele batia na minha mãe. Ele espancava ela. Na época, eu tinha 5 anos e não podia fazer nada“, lamentou Joelma.
“O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é fácil“, afirmou.
Para conseguir telefonar para o pai, a cantora enfrentou 7 dias de jejum. “Ele chorou muito e disse que era ele que tinha que pedir perdão”, lembrou.
Novamente não querendo guardar sentimentos ruins em prol da sua felicidade, a artista perdoou também Ximbinha, seu ex-esposo e ex-parceiro de palco, com quem teve uma relação conturbada. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar“, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.