Joelma toma atitude na web e fãs apontam indireta para Ximbinha

Joelma
Joelma fez post inesperado no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joelma chamou a atenção no Instagram ao publicar um vídeo que foi visto como uma indireta para Ximbinha, seu ex-esposo e ex-parceiro de palco da Banda Calypso.

“Isso é Calypso. Você é Calypso. Eu sou Calypso”, dizia a cantora, antes de finalizar a gravação com uma gargalhada. “Vocês já sabem, né?! Simbora calypsar bem muito juntinhos no Mangueirão?“, legendou a famosa, que irá gravar um DVD no Pará.

Nos comentários, os internautas logo apontaram uma alfinetada no guitarrista. “A surra no Ximbinha que quer processar ela por usar o nome Calypso”, disse uma fã. “O recado foi dado…”, alertou outra.

“O deboche da gata”, declarou uma terceira. “Entenda que a Sra é o Calypso e a maior do Norte“, exaltou uma admiradora. “Manda o outro lá tomar um tacacá e ficar de boa”, comentou mais uma.

Entenda polêmica envolvendo Joelma e Ximbinha

Em recente participação no podcast Inteligência Ltda, o músico afirmou que a marca Calypso não é apenas da ex-esposa.

O famoso pontuou que o nome é dos dois e só pode ser usado por eles juntos.

Ximbinha, que declarou estar na Justiça para reivindicar a situação, disparou que a cantora deu um golpe, pois colocou o nome de um show de Isso é Calypso, mas ela só fala Calypso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.