Joelma volta a falar sobre as sequelas da Covid-19 e efeitos da doença em seu corpo

Renan Ferreira

25/08/2022

Joelma

Joelma relembra quando teve Covid-19 e volta a falar das sequelas (Imagem: Reprodução / Globo)

Joelma voltou a falar sobre as sequelas causadas pela Covid-19, após contrair a doença da pandemia quatro vezes. Há meses que a artista enfrenta o “efeito sanfona” do vírus, o que causa inchaços no corpo.

Em entrevista ao The Noite, no SBT, na última terça-feira (23), a artista relembrou que estava muito inchada quando gravou o DVD da turnê Isso é Calypso na Amazônia.

Joelma revelou ter sido internada depois que chegou em Manaus para gravar o seu novo projeto musical. Durante o relato, a famosa explicou que não apenas o rosto que sofre com os efeitos da Covid, mas o corpo todo.

Para a cantora, os inchaços acontecem quando ela faz viagens de avião, acreditando que possa ser a pressão. Depois de ter enfrentado a doença algumas vezes, a beldade mudou sua alimentação para manter a saúde em dia.

Joelma foi internada em junho, no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e foi diagnosticada esofagite, gastrite e um edema, o que teriam sido causadas pelo vírus. Ela precisou cancelar shows para se recuperar.

Veja:

Joelma lança clipe com bailarino cadeirante

Joelma lançou um clipe com um bailarino cadeirante, inserindo inclusão em seus projetos da carreira musical. A artista divulgou a música Rei da Dança, que contou com a participação do dançarino Adriano Silva.

Em entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL, a famosa do Calypso disse que conheceu Adriano pelas redes sociais. Para ela, dança é expressão e todas as pessoas podem fazer parte disso, servindo de incentivo para os outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.