Após denunciar atitude de Joelma, fã revela que está sendo ameaçado

Joelma
Após denunciar atitude de Joelma, fã revela que está sendo ameaçado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, um vídeo da cantora Joelma acabou viralizando e virando motivo de polêmica. Nas imagens, a cantora se recusa a tirar foto com um fã que viajou cerca de 14 horas para assistir o show.

publicidade

O rapaz relatou que foi destratado pela artista, mas parece ter se arrependido de ter divulgado o registro. Ele esteve no local após ter vencido um sorteio e as imagens repercutiram bastante.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o rapaz afirmou que está bastante abalado e segue sofrendo ameaças. Antes de ir até o local, o fã teria realizado um teste de covid-19.

publicidade

Veja Também

Porém, ele foi barrado de tirar uma foto com cantora nos bastidores. As imagens indicam que o climão aconteceu antes da realização do show. Nas imagens divulgadas pelo Em Off, é possível ouvir o rapaz levando um não ao pedir o registro.

Fã de Joelma não teve a identidade reveladas, mas segue como alvo de ataques

Mesmo sem aparecer na publicação, o rapaz estaria sofrendo com a repercussão. “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o fã. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, pontuou a cantora.

A assessoria de imprensa da artista se pronunciou sobre o caso. No comunicado, eles informam que a estrela está se recuperando das sequelas da covid-19, por isso não foi autorizada a fazer atendimento no camarim.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”, diz a nota.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.