Sonia Abrão deixa discrição de lado e expõe relação com o ex ao vivo

Sonia Abrão
Sonia Abrão falou sobre a antiga relação que tinha (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão aproveitou o término recente de Sandy e Lucas Lima, após 15 anos, e resgatou a separação que enfrentou com o pai de seu filho, Jorge Damião.

No A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta quarta-feira (27), a apresentadora comentou que acredita que os músicos possam continuar sendo amigos, assim como acontece com ela e seu ex.

A comunicadora, que já havia elogiado a postura de Sandy e Lucas, disse que o rompimento como casal não tem que ser necessariamente em clima de inimizade.

“Pode ter um final bonito, civilizado, cheio de sensibilidade, respeito e sentimento positivo ainda de um pelo outro, não é?“, disparou a famosa.

A jornalista ainda salientou: “Porque eles tem uma história linda, só muda a dimensão, aquilo que era homem e mulher passa a ser uma coisa mais fraterna, de amigos pra sempre”.

Em seguida, Sonia Abrão decidiu revelar um pouco da sua relação com o ex-marido. Ela afirmou que, pelo menos com ela, foi assim que aconteceu, em clima de amizade.

“Eu sei que, olha, meu ex-marido, o pai do meu filho, é o melhor amigo que eu tenho. Ele pode contar comigo para o que ele quiser na vida dele e eu sei que se eu precisar de qualquer coisa é ele que vai estar do meu lado”, desabafou.

Sonia completou dizendo que já conseguiu contar com ele em vários momentos importantes da sua vida e que sabe que, com isso, o seu filho cresce em paz.

Sonia Abrão detonou Simone Mendes

Inclusive, no dia anterior, a apresentadora da RedeTV! criticou Simone Mendes por debochar dos términos que ocorreram nesta semana.

A comunicadora ainda deixou claro que estava se posicionando de forma a pensar na importância de respeitar a dor do outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]