Jogador fecha cinema em Paris para assistir filme de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo está em “Minha Vida em Marte” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jogador Thiago Silva aproveitou que Paulo Gustavo estava por Paris e fechou um cinema para a exibição do filme “Minha Vida em Marte”. O zagueiro do PSG enalteceu a produção brasileira em terras francesas em grande estilo.

O humorista aproveitou para celebrar a importância do fato nas redes sociais. “Gente, o Thiago Silva fechou um cinema em Paris para exibir uma sessão exclusiva de ‘Minha Vida em Marte’!!! São 60 convidados para essa noite incrível! Na boa, eu tô muuuuito chique, muuuuito bobo e feliz com tudo isso! Obrigado, Thiago!“, escreveu Gustavo na legenda das fotos no Instagram.

Nos cliques, o humorista apareceu ao lado do jogador e do marido, Thales Bretas. “Belle Silva [esposa do atleta] muito obrigado por preparar essa sessão, aqui em Paris, junto com seu maridão! Casal incrível! Monica Martelli e Susana Garcia, ‘Minha Vida em Marte’ está passando em Paris!!!!! Que chiqueeeeee“, escreveu o comediante, marcando Monica Martelli, a outra protagonista do longa, e a diretora Susana Garcia.

O filme traz Fernanda (Monica Martinelli) casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem possui uma filha de cinco anos, Joana, vivida por Marianna Santos. Com um relacionamento desgastado após muitos anos de convívio, os atritos são constantes, mas eis que entra Aníbal (Paulo Gustavo), que ajudará a salvar o casamento da amiga.

https://www.instagram.com/p/BtWcvV2AvbW/

https://www.instagram.com/p/BtWd1egAkPh/

https://www.instagram.com/p/BtW3R03gW4I/

Apresentador dado como morto em Brumadinho desmente boato

Uma mentira circulou nas redes sociais nas últimas horas a respeito da morte do apresentador Sérgio Cursino, na tragédia de Brumadinho. Tudo começou após Cursino postar uma crônica em suas redes sociais.

Sérgio, como passagem pela RedeTV!, falou sobre desapego no vídeo “A Gente Vai Embora”; alguns internautas replicaram o vídeo atribuindo a autoria ao proprietário de uma pousada, morto após o rompimento da barragem da Vale na cidade mineira.

Ao jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, Sérgio Cursino falou sobre o assunto e esclareceu os boatos. “Estou vivo. Vivíssimo. Lamento o equívoco, lamento o engano, mas, ao mesmo tempo, entendo. O texto falava sobre isso, que algum dia a gente vai embora”, declarou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.