A Fazenda 2019: Lucas volta a desmerecer Hariany no relacionamento

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas volta a desmerecer Hariany no relacionamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2019, Lucas Viana e Hariany Almeida muito pensaram antes de iniciar o romance. Depois de um rompimento e uma reconciliação, o clima voltou a ficar acirrado.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Isso tudo começou por conta do sorteio para saberem quem disputaria a Prova de Fogo, caindo nos nomes de Guilherme Leão — o vencedor — e Hariany. Os peões até poderiam colocar um substituto, mas a peoa preferiu assumir a bronca sozinha.

Veja Também

Lucas queria que ela o escolhesse pra disputar a prova no lugar dela, alegando ser mais forte para isso, e na negativa ficou emburrado. Hari logo disparou: “O Lucas acha que eu não confio nele“.

Thayse Teixeira tomou a palavra e concordou com o peão: “Dessa vez eu acho que a senhora deveria dizer que não ia, acho que não era a hora ainda. Principalmente por conta da situação que está“.

Lucas novamente voltou ao discurso de que a amada não confia nele: “Muito estranho os pensamentos dela, toda vez que ela precisa mostrar confiança em mim… Ela diz ‘eu vou, eu vou’. Não confia porra nenhuma em mim. Fiz papel de bobo“.

Ele ainda deixou no ar que ela pensou em escolher ele pra baia. Por isso, foi repreendido por Thayse, Diego Grossi e Rodrigo Phavanello.

Hariany se revoltou com as cobranças e cravou: “Você me testa o tempo todo, legal você, o rei dos testes. Sai de perto de mim então, se você acha que eu não confio“.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”554319″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›